Serviços

Controle de contas a pagar e receber

Conte com especialistas para ajudar você entender o lucro da sua empresa.

Emissão de boletos

O boleto bancário é uma ótima opção de pagamento, isso porque atende até quem não possui cartão de crédito ou conta bancária.

Conciliação de recebíveis

Controlamos todos os processos relativos ao adquirente, como taxas, prazos e parcelas.

Agendamento de pagamentos

Agilizamos o processo de pagamento com o débito automatizado.

Conciliação bancária

Fazemos o levantamento de tudo o que pagou ou recebeu e comparamos com os valores que entraram e saíram da sua conta bancária.

Emissão de notas fiscais de serviço

Garanta a integridade da sua empresa, validando as suas vendas de produto ou serviços com notas fiscais.

Análise de fluxo de caixa

Analisamos a quantidade de dinheiro disponível para executar transações, determinando o capital de giro do seu negócio.

Registro de marca

A finalidade do Registro de Marca é justamente protegê-la contra fraudes e plágios, facilitando a comunicação e criando laços afetivos do consumidor com a sua marca preferida.

O que fazemos

Gestão de Contas

  • A PAGAR: Verificação diária da posição da carteira de pagamentos e envio de relatórios para seu acompanhamento;
  • A RECEBER: Verificação diária da posição da carteira de recebíveis e envio de relatórios para seu acompanhamento.

Faturamento

Emitimos suas notas fiscais e os boletos bancários e enviamos para o seu cliente – automaticamente.

Agendamento de Pagamentos

Agendamos os pagamentos no banco e encaminhamos relatório para seu controle – basta acessar a conta e efetivar o pagamento.

Conciliação Bancária

Fazemos a conciliação bancária em tempo real nos bancos integrados – gerando confiança e segurança financeira.

Fluxo de Caixa

Acompanhamento diário do fluxo de caixa para que sua empresa possa viabilizar previsão de investimentos ou de captação de recursos financeiros.

Análise e Controle de Recebíveis

  • Acompanhamento automatizado das vendas com cartões, integrando as transações recebidas e o controle das taxas cobradas.
  • Controle de cancelamentos e chargeback (reversão de pagamentos – contestação pelo titular do cartão).

Organização

Plataforma de gestão de documentos em nuvem, mantendo a vinculação dos documentos aos registros financeiros e com acesso permanente.

BPO Financeiro

Terceirize as tarefas financeiras para focar no crescimento do seu negócio!
Com a contratação de uma empresa especializada para realizar a gestão de finanças do seu empreendimento, sua empresa contará com uma equipe voltada para a execução das rotinas financeiras e com profissionais especializados para lhe auxiliar na interpretação dos números do seu negócio.

Registro de Marca

Você pode ter o melhor ponto comercial, um site bonito e colocar seu logo nas redes sociais, em banners e outdoors. Mas atenção: se não registrou a marca, ela ainda não é sua. E pior, pode ser registrada por outro a qualquer momento e fazer você perder muito dinheiro. Calma. É possível evitar que isso aconteça!
Tecnicamente, a marca é “um sinal visualmente perceptível, que gera diferenciação de produtos e serviços no mercado”, é o que distingue você da concorrência e faz do seu produto ou serviço, algo único.
A finalidade do Registro de Marca é justamente protegê-la contra fraudes e plágios, fortalecendo a empresa, facilitando a comunicação e em muitos casos, criando laços afetivos do consumidor com a sua marca preferida.

Existem quatro formas de apresentação da marca aceitas pelo Instituto:

  • Marca nominativa: tipo de marca composta apenas pelo nome, usando para isso uma ou mais palavras, expressões e combinações de letras e/ou números;
  • Marca figurativa: como o nome sugere, este tipo de marca possui apenas desenhos, símbolos, ícones, imagens e figuras isoladas e/ou em conjunto;
  • Marca mista: aqui é possível combinar elementos de texto e figuras, ou seja, unir palavras, letras e números a elementos gráficos. Neste caso, o Registro de Marca protege tanto o nome quanto o logotipo;
  • Marca tridimensional: o principal objetivo deste tipo de registro é proteger a forma e/ou layout, ou seja, a aparência única de um produto ou de uma embalagem. Assim, o titular garante o direito de uso exclusivo daquela forma específica, em todo o território nacional, e, consequentemente, o direito de evitar o lançamento de embalagens idênticas.

Etapas do Processo do Registro de Marca:

Depois da pesquisa, as principais etapas do processo para registrar a Marca são: depósito, publicação, deferimento e concessão do registro.
Primeiro é preciso organizar e apresentar os documentos exigidos pelo instituto, além de emitir e efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU). Mas isso ainda não garante seu registro.
Após ser protocolado, o pedido de Registro de Marca será submetido ao exame formal para continuidade do processo. Serão verificadas no exame o pagamento da retribuição relativa ao pedido de registro e inconsistências ou incorreções nos dados apresentados.
Se estiver tudo certo e não houver nenhuma exigência formal, o pedido de registro é publicado. Neste momento, mais uma vez, o acompanhamento de um profissional experiente é valioso. Ele deverá acompanhar rigorosamente o andamento do pedido, já que nesta etapa abre-se o prazo para outras empresas se manifestarem caso decidam que a sua marca pode prejudicá-las. Responder ou não à esta oposição pode ser decisivo na aprovação do seu pedido de registro.

Faça a diferença com uma equipe especializada!